Foi lançado na Austrália, uma propaganda polêmica sobre a obesidade infantil. O comercial fala diretamente com os pais e tenta alertá-los sobre os perigos da falta de uma alimentação saudável. “Você não injetaria drogas em seus filhos, então por que você os alimentam com isso?” é a frase que termina a propaganda referindo-se aos “junk foods” que as crianças comem diariamente.
Entitulado como “Break The Habit”, O comercial mostra a mãe supostamente esquentando algo em uma colher e logo em seguida pegando uma injeção e amarrando o braço da criança, depois passa a cena da mãe e filho comendo um hamburger. A intenção é mostrar que fast-foods, assim como as drogas, são viciantes e que podem provocar sérios problemas à criança, além de vários tipos de doenças.
Comercial contra obesidade infantil - Break The Habit
Autor: Iratan S. Moura
23 Anos, estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas Tadeu em São Paulo.
Críticas e sugestões para o blog, me mande um e-mail: iratan.santos@bol.com.br
Siga-me no Twitter: www.twitter.com/khael_djTweet
Nossaa é bem pesado neh??!!!
ResponderExcluirPorém acho q não vai servir p muita coisa... assim como as propagandas contra o cigarro aqui no Brasil. Os fumantes olham como se n fosse comum!
Caramba...choquei!!
ResponderExcluirSou estudante de direito da São Judas e vou seguir vcs!!
Olá! obrigado e continue lendo nossos posts, indique se possível.
ResponderExcluir=D