Já imaginou um outdoor que, sem nenhum tipo de tecnologia ou iluminação, se transforma em duas coisas diferentes dependendo de como o tempo vai estar? Com esse intuito, para divulgar o protetor solar da Nivea foi produzido um outdoor muito inovador e bem "abrasileirado".
Esta 'SUPER" ação, pertence AgênciaClick Isobar e contou com a participação do artista e pintor Simon Fernandes, onde eles apostaram na ideia de mostrar a função do produto (ou seja, proteger dos raios solares) de uma maneira diferenciada e inteligente – usando miçangas que reagem com a luz do sol – e em um momento que de fato você poderia ou deveria utilizar o que esta sendo anunciado…
O mosaico se encontra no Rio de Janeiro, e foi feito com protetor solar e 1.000.000 de miçangas brancas, que ficam coloridas quando são expostas aos raios UV do sol.
Quando você acha que não existe nada de novo para ser inventado...surge isso! Parabéns Nívea e Agência Click Isobar! (:
Bru Orosco
@bruorosco
Nenhum comentário:
Postar um comentário