Comercial da agência francesa, Euro Rscg 360, que faz um alerta sobre a indústria do tabaco e seus interesses comerciais. O filme possuí uma bela fotografia e com o narrador dizendo: "We are all always upset when we loose someone close to us. Fortunately, it never takes too long. When a smoker die, the tobacco industry is ready to do anything to replace him wih any younger smoker." Traduzindo: “Nós sempre ficamos chateado quando perdemos alguém próximo. Felizmente, não dura muito tempo. Quando um fumante morre, a indústria do tabaco está pronta para fazer qualquer coisa para trocar aquele fumante que se foi por um novo.”
Comité National Contre le Tabagisme - Breaking the Cycle
Autor: Iratan S. Moura
23 Anos, estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas Tadeu em São Paulo.
Críticas e sugestões para o blog, envie um e-mail: iratan.santos@bol.com.br
Siga-me no Twitter: www.twitter.com/khael_dj
Tweet
Excelente idéia publicitária! Além de chocar o telespectador, 'alfineta' as grandes indústrias tabagistas.
ResponderExcluir