O Brasil está entre os dez países que
mais devem mandar turistas para as Olimpíadas de Londres, segundo informações
da empresa de softwares para o turismo Forward Data SL e da Amadeus publicadas
nesta sexta-feira, 1, pelo portal Exame. O País responde por 2,4% das
reservas de passagens já feitas até o momento, enquanto a soma de chineses e
indianos corresponde a 3,2% dos turistas que devem assistir aos jogos, a partir
do dia 27 de julho. A liderança fica com os Estados Unidos. A previsão é
que os americanos representem um em cada cinco turistas de Londres, mais que o
dobro de alemães, que vêm em segundo lugar, seguidos pelos australianos,
italianos, canadenses, russos, franceses, holandeses (Países baixos),
britânicos e brasileiros.
E claro que não respondemos só por
turistas, mas também nas propagandas. A P&G lançou recentemente um
comercial focado nas mães, que gerou grande repercussão no Brasil. O País é o
segundo do mundo em acessos ao vídeo, com cerca de 1,5 milhão de visualizações,
atrás somente dos Estados Unidos (confira abaixo campanha global lançada
recentemente).
Sob o ponto de vista local, o
anunciante patrocina seis atletas brasileiros que irão aos Jogos de Londres: o
nadador Felipe França, os jogadores de volêi Jaqueline, Paula Pequeno e Murilo,
o futebolista Paulo Henrique Ganso e a atleta de salto com vara Fabiana Murer.
As marcas que se envolverão com os atletas são Gillete (barbeador), Head &
Shoulders (xampu), Oral B (higiene bucal), Ariel (lava-roupas), Pampers (fraldas)
e Pantene (produtos para o cabelo).
Assistam:
Bru Orosco
Todas marcas da P&G...ou Seja a marca ta faturando bemmmmm!!!! rs
ResponderExcluirJuh Panseri