quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eleições 2010

Boa Noite leitores, hoje estou aqui para falar de um assunto serio!

O Horário político influência na sua opção de voto??

Resolvi por esses dias assistir o horário eleitoral, para ver se eu decidia finalmente em quem votar. Mas porem só piorou a minha dúvida, fiquei indignada com tanta abobrinha. Sem contar ainda com cada tipo que resolveu se candidatar é mulher fruta, mulher carne, humorista sem graça, ex jogador, cantorzinho. Incrível como todos querem uma boquinha no nosso senado federal e meter a mão no dinheiro publico. 

Bom abobrinhas a parte, pergunto a todos, o horário político te ajuda a saber qual o melhor candidato para o nosso pais?Na minha opinião o horário político deveria ser banido, pois concordam comigo que se fosse bom não seria obrigatório? Eu sou a favor totalmente que esse tal de horário eleitoral obrigatório seja substituído por debates. Só nos debates é possível saber o que realmente pretende cada candidato,suas propostas e se realmente estão preparados para governar ou se são apenas fantoches de seus partidos decorando textos feitos por ótimos publicitários.É nada como o cara a cara!

O mais inacreditável é que ouvi muita gente por ai, inclusive na faculdade, dizendo que iria votar nesse candidato ai que diz:"Que pior não fica", simplesmente por achar graça na palhaçada.

Gente vamos acordar, nós que somos os jovens temos que lutar por um pais melhor e não fazer desse direito tão importante que é votar, uma brincadeira! O nosso pais precisa de gente competente e que saiba realmente o que fazer.

Bom se você está como eu perdida sem saber em quem votar, segue ai um breve currículo dos principais candidatos a presidência e em relação aos Governadores, Senadores, Deputado Federal e Deputado Estadual vamos pesquisar e votar serio em galera!


Para ampliar clique na imagem





Autor: Juliana Panseri
22 Anos, estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas Tadeu São Paulo.
Críticas e sugestões para o blog, e-mail: jupanseri@hotmail.com
Siga-me no Twitter: www.twitter.com/jupanseri


Bookmark and Share

5 comentários:

  1. bah, olhar horario e político e olhar o casseta e planeta eh a mesma coisa .. hehe seguindo .. ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de suas indagações!

    Se a gente olhar pelo currículo, infelizmente está na frente a menos qualificada para ser presidente!

    Para a Presidência eu já decidi em quem votar, falta ainda os outros cargos! É triste ver que no Brasil tem poucos eleitores a maioria são torcedores de partido!!!

    O nosso presidente, tem muita influência na população. O horário do PT, várias vezes ouvimos o Lula falar "Se você confia em mim vote em fulano"... Isto é horrível!

    Eu Sou + 1... http://www.movmarina.com.br/

    Nesta eleição, eu não vou apenas votar, eu estou apoiando a Marina Silva, para toda a minha família eu estou falando das qualidades e da história de vida que ela tem e pedindo apoio deles para ela...

    Para o Brasil melhorar depende da união de todos, na luta por uma causa justa!

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Juuuu!!!

    Temos q pensar e mtu =)

    @bruorosco

    ResponderExcluir
  4. Acredito que esse eleição já temos uma vencedora. È um trabalho muito difícil tirar a vitória de uma candidata que tem como aliado o presidente aprovado por 77% da população e rejeitado por apenas 4%.

    ResponderExcluir