domingo, 22 de agosto de 2010

Nestlé lança sua primeira minissérie "Tô Frito"


Em parceria com a Content, a Nestlé lança essa semana a sua primeira minissérie voltada para o público jovem. Tô Frito conta a história de Vitor, um jovem de 21 anos que deixa a casa dos pais no Rio Grande do Sul para se aventurar em São Paulo, em busca de sua independência e crescimento pessoal e profissional. A estréia será na TV Bandeirantes, após o CQC.
Vitor, interpretado por Ian Ramil, decide sair de casa e tentar a vida em uma cidade grande, o sonho da maioria dos jovens, sair de casa e vir para São Paulo, em busca do sucesso profissional. O jovem vai enfrentar muitas dificuldades ao chegar nessa selva de pedra, a saudade da família, a busca por um emprego, cuidar de si próprio e da casa, vão ser temas discutidos no seriado.
O programa tem estréia nessa segunda feira após o CQC, serão oito capítulos, onde o primeiro episódio terá 30 minutos de duração, os outros capítulos terão 15 minutos. Dia 29 de agosto estréia na MTV às 19hs e depois será exibido aos sábados às 20hs.
O tema principal da minissérie é a experiência do jovem nessa grande cidade que é São Paulo, tentando mostrar que tem talento. A relação do jovem com essa grande metrópole, além dos novos amigos e sua busca pelo sucesso. Abaixo o trailler da minissérie.





Autor: Iratan S. Moura

23 Anos, estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas Tadeu em São Paulo.

Críticas e sugestões para o blog, me mande um e-mail: iratan.santos@bol.com.br
Siga-me no Twitter: www.twitter.com/khael_dj


Bookmark and Share

Um comentário: