quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nova Revista Lola!


O título já mostra uma relação com a leitora de autoindulgência, bom humor, esperteza, sofisticação. É um revista para instigar e inspirar,voltada a um público de mais ou menos 25 a 30 anos. 

A edição de lançamento tem 180 páginas e traz na capa a atriz Angelina Jolie. A matéria da Angelina é um exemplo do olhar de Lola, pois no texto, percebe-se como funciona o marketing poderoso e milionário que dá suporte à imagem dessa celebridade. Entre as virtudes do título estão as grandes histórias, os colaboradores de peso e a visão de pessoas instigantes e inspiradoras. Como por exemplo: o chef Claude Troisgros aparece assinando as fotos de uma matéria de viagense o estilista Ronaldo Fraga aparece como ilustrador.

Lola mostra também uma pesquisa sobre o perfil da mulher no país, realizado pela área de Pesquisa e Inteligência da Editora Abril com 4291 mulheres de todo o país.Para chegar ao modelo final de Lola, a equipe da revista promoveu inúmeras reuniões com leitoras para identificamos um nicho.

A Abril tem uma tradição em publicações femininas como Cláudia, Nova, Capricho, AnaMaria, Elle, Gloss entre outras.O preço de capa de Lola é R$ 10,00 e a tiragem inicial é de 214 mil exemplares. A campanha de divulgação da revista utiliza anúncio nas publicações da casa, canais de televisão (aberta e fechada), emissoras de rádio, peças de internet, materiais de apoio nos pontos de venda. 

No dia 18 de outubro, no Shooping Vila-Lobos,  na compra de algum produto em diversas lojas credenciadas, o cliente vai ganhar um voucher para trocar por uma Lola Magazine.O local da troca será um stand montado no térreo. O espaço é um lugar para expor com destaque a nova revista da Editora Abril, além de promover a degustação para o público.

O site da revista também vale muito a pena ser visitado. Entre os tópicos, Beleza, Bem-star, Cultura, Gastronomia, Moda e Turismo existem reportagens e dics muito úteis! Acessem http://lolamag.abril.com.br/


@Bruorosco
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Ahh Legal Bruhh...eu ouvi bastante propaganda no rádio!!!

    ResponderExcluir