sábado, 31 de julho de 2010

Para Refletir

Belinda – Gaia


Olá planeta, como está?

Hoje penso em ti com humildade

Não pode seguir tão invisível


Você me dá de tudo e um pouco mais

Juro que vou cuidar de você

Pois você é imprescindível na minha vida


Ah ah, eu falhei

Ah ah, eu te feri


Eu esqueci de você, de sua luz divina

Eu esqueci de você, Gaia planeta azul

Eu sei que eu falhei

Eu sei que eu falhei


Já não há mais progresso em minha soberba

Eu manchei o ar com minha consciência

Acreditei mais em mim do que em Deus pela minha inteligência


São tantas falsas vaidades

Que eu esqueci o mais importante

Eu que nunca fui dono de ti


Ah ah, eu falhei

Ah ah, eu te feri


Não, não é o fim, por favor, tenha força

Quero viver e não pagar sentença


Ah ah, eu falhei

Ah ah, eu te feri






Autor: Iratan S. Moura

23 Anos, estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas Tadeu em São Paulo.

Críticas e sugestões para o blog, me mande um e-mail: iratan.santos@bol.com.br

Siga-me no Twitter: www.twitter.com/khael_dj


Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário