domingo, 8 de agosto de 2010

Dica de Música - Kerli

Hoje vou falar da Kerli, uma cantora com um estilo Pop Moderno, bem diferente das artistas que tocam nas rádios atualmente, com um estilo mais europeu, ela conquistou a Europa, sendo indicada ao EMA e tendo uma de suas músicas como trilha do filme Alice in Wonderland.

Kerli é cantora e compositora, nasceu na Estônia, mas aos 18 anos mudou-se para os Estado Unidos, onde conseguiu um contrato com uma gravadora e conseguiu lançar seu primeiro álbum entitulado Love is Dead em 2008, tendo como singles a música Love is Dead e Walking On Air. Seu álbum de estréia chegou na posição número 1 na Estônia e número 126 dos mais vendidos nos Estados Unidos. Em 2009, teve uma de suas canções como trilha do filme Alice in Wonderland, a música foi Tea Party.

A cantora fez a promoção do álbum Love Is Dead em alguns países da Europa, como Ítalia e Alemanha e em 2008 foi indicada no EMA ( MTV Europe Music Award), na categoria Melhor Artista Báltico. Atualmente a cantora está trabalhando em seu segundo álbum, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2010. As músicas abaixo são Creepshow do álbum Love is Dead e Tea Party do filme Alice in Wonderland.


Kerli - Creepshow



Kerli - Tea Party



Autor: Iratan S. Moura

23 Anos, estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas Tadeu em São Paulo.

Críticas e sugestões para o blog, me mande um e-mail: iratan.santos@bol.com.br

Siga-me no Twitter: www.twitter.com/khael_dj


Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário