sábado, 11 de setembro de 2010

Dica de Música - Robyn

Começou sua carreira nos anos 90 com o hit “Show Me Love e tem 5 CDs lançados, sendo o de maior sucesso o de 2005, que teve o hit With Every Heartbeat.

Esse ano a cantora vai apresentar seu novo single Hang With Me no VMA, na MTV americana. Outras músicas que indico são Who´s that girl, Handle me, Be mine e a melhor que é With Every Heartbeat. Abaixo tem o vídeo dessa música e o novo single da cantora.


Robyn - Hang With Me





Robyn - With Every Heartbeat





Autor: Iratan S. Moura

23 Anos, estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas Tadeu em São Paulo.

Críticas e sugestões para o blog, me mande um e-mail: iratan.santos@bol.com.br
Siga-me no Twitter: www.twitter.com/khael_dj
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário