sábado, 23 de outubro de 2010

Oque é Eyeballing?




A juventude de hoje tem manias comportamentais muito estranhas. Algumas vezes até absurda, tanto no jeito de vestir, nós acessórios que usam e no comportamento ultra-moderninho. A última moda agora, uma atitude estúpida e irracional é de tomar Vodka pelos olhos. Pois é, muitos vídeos vêm aparecendo na internet com jovens praticando esse novo jeito de tomar bebidas alcoólicas.

No youtube podemos ver vários vídeos, onde adolescentes e até adultos pegam garrafas de Vodka e colocam nos olhos. Até um vídeo de um cantor de rock, Tico Santa Cruz, tomando Vodka pelos olhos, repercutiu na internet. O vídeo mostra o cantor nos bastidores de um show colocando a boca da garrafa em cada olho e ingerindo a bebida. O vídeo foi publicado no youtube, mas parece que só quem tem login pode ver. 

Essa brincadeira começou nos Estados Unidos. Chamada de Eyeballing. Os universitários americanos e britânicos a nova moda e como era de se esperar, muitos brasileiros estão copiando o novo jeito de tomar Vodka.

Muitos não sabem ou ignoram, mas colocar álcool nos olhos pode causar sérios danos à esse órgão como queimadura na córnea, catarata precoce, infecções e trombose. Abaixo tem um vídeo com uma demonstração de um garoto fazendo a barbaridade.

Video Eyeballing



Autor: Iratan S. Moura

23 Anos, estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas Tadeu em São Paulo.

Críticas e sugestões para o blog, me mande um e-mail: iratan.santos@bol.com.br
Siga-me no Twitter: www.twitter.com/khael_dj
Bookmark and Share

2 comentários:

  1. Nosssaaaa Mewww, como pode???
    As vezes nem acredito nas atitudes de certas pessoas!!! è ser otário de mais p fazer uma coisa dessas!!

    ResponderExcluir