sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dica - Livro Nos Bastidores da Disney


Terminei de ler esse livro semana passada e achei muito interessante, indico para aquelas pessoas que trabalham com empresas focadas diretamente no cliente e que querem aprender mais sobre como ter sucesso e mais lucros com os ensinamentos abordados no livro.

Nos Bastidores da Disney, livro do escrito americano Tom Connelan mostra o por que 70% das pessoas que vão a Disneyworld retornam depois de um tempo e fala sobre o sucesso da empresa Disney que foca todo seu trabalho na satisfação dos cliente e no relacionamento. Não é um texto completamente didático, é uma história com personagens, com narração, leitura fácil, diferente dos livros didáticos das faculdades, que são focados em conteúdos mais técnicos.

O livro conta a história de cinco profissionais de diferentes áreas que vão para um curso na Disney, no qual é focado nos 7 segredos de sucesso da empresa: Concorrente é qualquer empresa no qual o cliente compara, fantástica atenção aos detalhes, todos mostram entusiasmo, tudo mostra entusiasmo, múltiplos postos de escuta, recompensa, reconhecimento e comemoração e todas as pessoa são importantes. Muito bom o livro, recomendo.



Autor: Iratan S. Moura

23 Anos, estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas Tadeu em São Paulo.

Críticas e sugestões para o blog, envie um e-mail: iratan.santos@bol.com.br
Siga-me no Twitter: www.twitter.com/khael_dj
Bookmark and Share

2 comentários:

  1. Ai Iraaaaaaaaa!!!

    Minha amiga trabalhou na Disney e foi massacrada!!!! Se ela ler essa materia joga o note no chão! kkkkk....

    Bjs!

    @bruorosco

    ResponderExcluir
  2. uahuahuah, acho que o livro foi lançado depois que ela saiu de lá hehe;

    ResponderExcluir