terça-feira, 7 de junho de 2011

Caso Palocci



Vergonha alheia estou sentindo agora, com a tremenda  cara de pau do nosso querido Ministro da casa civil  Antonio Palocci.

Após a denuncia feita pela revista veja, que seu patrimônio simplesmente aumentou em R$ 20 milhões de reais em pouquíssimos anos, o Excelentíssimo Ministro tem a coragem de dizer que o governo não passa por uma crise. E que tudo isso não passa de um complô da oposição evolvendo seu nome.

Faça-me o favor senhor ministro! Como já não bastasse o nosso pais ter lhe dado um segunda chance após outro escândalo envolvendo vossa excelência e ainda se fingir de morto ao divulgar sua agenda, como se é de obrigação para manter a transparência política, o senhor ainda zomba de nossa cara .
E o que é pior ainda insiste em continuar no governo, dizendo que só sai com uma carta de demissão, ao invés de sair, como qualquer pessoa normal faria.

Pois é leitores, para ele ser mandado embora é necessário que não seja aberto inquérito, mas e ai sairá impune?

O que será que ele espera ? O que lhe dá segurança, para bater de frente com o governo, que não lhe dá apoio e com a população que também espera pela sua saída? Qual trunfo ele tem guardado?Bom, esperamos que nossa Presidente resolva de uma vez essa situação e mantenha o bom andamento de seu governo que até agora vem sendo satisfatório.

Autor: Juliana Panseri, 23 anos, estudante de Puplicidade e Proganda
Universidade São Judas Tadeu
Twitter: @jupanseri

Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Enfim, Palocci pediu demissão. Mas porém entretanto, se nego a explicar p/ quem sua empresa deu assessoria e o qual foi bem remunerado!!!
    Acabou em pizza pois ele foi absolvido...isso é que é Brasil.
    Ahhh e Não esqueçam ele continua integrante do conselho de administração da Petrobras!!!!!

    ResponderExcluir