segunda-feira, 20 de junho de 2011

ONG - Cão Sem Dono


Boa Tarde Bedeelhadores de bom coração!!!!

Hoje deixando de falar de assuntos intrigantes como os de políticas, vim postar em nosso blog mais um serviço de utilidade publica.

Acabei de conhecer uma ONG (sem fins Lucrativos) muito legal, com um trabalho maravilhoso e generoso.
A ONG Cão Sem Dono, surgiu em 2005 com o sonho de retirar das ruas o maior numero possível de cães abandonados, para serem tratados e adotados.

O trabalho é mantido por voluntários e doações, em um sitio no interior de São Paulo, onde depois de resgatados, tratados, vermifugados e castrados os cães ficam abrigados e recebem cuidados com todo carinho.

Periodicamente o Cão Sem Dono, promove feiras de adoção, para os bichinhos terem uma nova chance de encontrar um lar.Além da adoção a ONG também tem projetos como Apadrinhe um cão e um novo objetivo, que é montar um centro veterinário para dar continuidade ao trabalho com os cães abandonados e para a população de baixa renda, que não podem tratar seus bichinhos por falta de recurso.

Atualmente a ONG está precisando de nossa ajuda e dos empresários, para equipar o centro veterinário, Rações, produtos de limpeza, remédios, materiais de higiene, matérias de conforto como caminhas coleiras, caixas de transportes  e  mais algumas coisas.


Segue abaixo o link do site Cão Sem Dono, lá é possível conhecer toda a história, necessidades e como ajudar!


E segue a dica : Adote um amigo!


Autor: Juliana Panseri e Iratan Santos - Estudantes de Publicidade e propaganda
Universidade São Judas Tadeu



Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário