sábado, 13 de agosto de 2011

Dica de Música - The Baseballs



The Baseballs é uma banda de rock alemã formada por Sam, Digger e Basti. Formada em 2007, o grupo faz covers de músicas atuais, transformando hits como Poker Face, Umbrella e Hot n Cold em Rock dos anos 50. The Baseballs faz um grande em países europeus como Inglaterra, Finlândia, Espanha e Áustria.

Como três álbuns lançados, Strike!, Strike Back! e String n’ Stripes, a banda têm 6 singles lançados e com clipes. Os dois melhores vídeos são das música Umbrella, cover da Rihanna e Hot n Cold, cover da Katy Perry, ambos vídeos ambientados nos anos 50, em preto e branco. O grupo também usa um visual inspirado nos roqueiros dessa época, Elvis é uma grande inspiração para eles, tanto que o vocal do cantor é quase que idêntico a voz de Elvis Presley.

O primeiro álbum ficou em primeiro lugar em quatro países da Europa: Finlândia, Suécia, Bélgica e Noruega, em segundo na Holanda e Suíça e em quarto na Inglaterra. O single Umbrella ficou em primeiro lugar dos mais pedidos na Bélgica.

O vídeo abaixo não é dessa música, porém é fácil de achar no canal deles no Youtube. O vídeo é de Hot n Cold, da Katy Perry. A versão ficou tão boa que só a reconhecemos praticamente no refrão. Para quem gosta de boa música, have fun!

The Baseballs – Hot n Cold





Autor: Iratan S. Moura

24 Anos, estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas Tadeu em São Paulo.

Críticas e sugestões para o blog, envie um e-mail: iratan.santos@bol.com.br
Siga-me no Twitter: www.twitter.com/khael_d
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário