segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Série Vida de Estagiário


Você já foi estagiário? Nunca foi? Não tem problema. Dia 29 de Agosto estréia na TV Brasil uma série chamada Vida de Estagiário, produzida pela Glaz Cinema e com um elenco bem legal. Atores como Luciano Amaral (sim o Lucas Silva e Silva do seriado Mundo da Lua) e a atriz Marianna Armellini farão parte da história que contará a vida de um estagiário que passa por poucas e boas no início de sua carreira.

O seriado conta a história de Oséas, um garoto que faz estágio em uma agência de Publicidade chamada Almeida Bronson & Lewis e mostrará um pouco do que um estudante passa antes de se formar. Mas é claro que de um jeito bem humorado e fictício. Oséas  fará as tarefas mais inusitadas e sofrerá com os funcionários folgados da agência que jogará todo tipo de trabalho nas costas do rapaz. E o pior é que além de fazer todas as tarefas da agência, o rapaz ainda ganha mal.



Inspirado nas tirinhas de Allan Sieber, a série vai ser uma mistura de humor e trará para dentro da história todo tipo de personagem como mutantes, robôs e até o Mario Bros. Não vai dar pra perder, 100% brasileira, bem produzida, com uma fotografia bem feita, elenco de humoristas top e o que é melhor uma produção  não só para os jovens, mas para toda a família.

Parece que a primeira temporada terá 13 episódios, 1 episódio toda segunda feira, por enquanto sem reprise, "esperamos que sim". Então se gostou, entre na página do Facebook curta a série, compartilhe o vídeo postado com os amigos e dia 29 de Agosto as 19hs não perca Vida de Estagiário. 
Abaixo segue o vídeo promo da série.

Curta: http://www.facebook.com/vidadeestagiario

Vida de Estagiário



Autor: Iratan S. Moura

24 Anos, estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas Tadeu em São Paulo.

Críticas e sugestões para o blog, envie um e-mail: iratan.santos@bol.com.br
Siga-me no Twitter: www.twitter.com/khael_dj




Bookmark and Share

3 comentários:

  1. Mtooo Bom Irá!!!
    Assisti o vídeo, mto bom! Aprovado!! rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Iratan!!! Ficou ótimo o post!! Beijos, Luiza

    ResponderExcluir
  3. Bacana cara...muita gente já passou por situações parecidas...xD...ou ainda passa...

    ResponderExcluir