domingo, 4 de setembro de 2011

Esse Brasil não tem jeito mesmo!!!!


Olá Bedeelhadores de plantão,

hoje  um pouco atrasada porém muito ainda indignada, passo no bedeelhando para expressar a minha vergonha alheia desse nosso Brasil.
Antes de qualquer coisa assistam o vídeo, apesar de todos já estarem cansados de ver, assistam.



Acredito que assim como eu você também ficou perplexo com a cena. Essa Senhora de nome Jaqueline Roriz, simplesmente é mais uma deputada que faz parte de toda a corja que habitam Brasilia.
Jaqueline Roriz do partido PMN do DF, foi acusada  por participar do chamado MENSALÃO DO DEMOCRATA, e sabe o que ela alegou ao ser questionada???

"Eu não era Funcionária publica na época do fato", é inacreditavel na cara deslavada desses seres que respondem pelo nosso país. E tem muito mais minha gente, ao ser votado na Câmara a decisão de caçar ou não essa senhora, os votos foram secretos! E adivinhem só, a maioria dos pilantras do senado votaram para que a nossa "querida Jaqueline Roriz" não perdesse o seu mandato. Por que será né? Será que ao se abrir uma investigação do caso...muitos dos cretinos que votaram contra a abertura de inquérito e a caça do mandato da senhora mensalão iriam ser descobertos também????  Provável.
Falando sério, não é para se ter vergonha desse nosso pais???

Galera Jovem, vamos prestar mais atenção nos votos, temos que acabar com essa palhaçada. Cobrar esses caras que nós colocamos lá para cuidarem dos nossos interesses.

Abaixo segue o link da pagina da Sra Jaqueline Roriz , no site da Câmara Legislativa do DF:



Autor: Juliana Panseri, estudante de Publicidade e Propaganda,
Universidade São Judas Tadeu.
Sugestões e criticas: jupanseri@hotmail.com
Twiter: @jupanseri

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário