segunda-feira, 26 de julho de 2010

O que é festival para você?


Olá estou aqui para postar uma super dica. Um evento maravilhoso que vai acontecer no mês de agosto. Mas não estou falando de um evento qualquer, estou falando do Movimento SWU. Esse movimento lembra um grande festival, com varias bandas, porém esse movimento mistura musica, arte e o que é melhor junta tudo isso com sustentabilidade. É isso mesmo sustentabilidade!
Esse Tipo de movimento já é muito conhecido na europa e até mesmo nos EUA, Jovens se juntam para lutar pelo nosso planeta, e ainda ouvir muita musica e participar de palestras super legais.
No Brasil é a primeira vez que esse tipo de evento será promovido. O evento ocupará um espaço de arena de 200 mil metros quadrados e está preparado para receber um público estimado em cerca de 300.000 pessoas ao longo dos seus 3 dias de duração.
Além disso terá uma área de camp, para que possamos aproveitar os três dias sem muitos gastos. E o Melhor O link Park estará de volta no Brasil, no SWU. E além é claro de muitas outras atrações nacionais e internacionais. Eu Vou!!
Entrem na Pagina da SWU que está muito legal e saiba mais sobre esse mega evento sustentável.
http://www.swu.com.br/pt/

Autor: Juliana Panseri
22 anos, estudante de Publicidade e Propaganda
Univ.São Judas Tadeu.
bedelhando@hotmail.com
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário