domingo, 25 de julho de 2010

Dica de livro



Um livro de André Vianco que conta a história de uma família que está em uma estrada escura, acaba dormindo e acordando em um lugar diferente de onde estavam, um campo onde só há um caminho para a saída, o caminho do poço das lágrimas.

Cheio de fantasias durante a leitura, quando lemos parece que estamos lendo um livro infantil com figuras infantis no decorrer das páginas, mas que aborda um tema que nos faz refletir e se emocionar muito, principalmente no último capítulo. Como encarar a morte e tudo o que fazemos e vivemos hoje, dando pouco tempo para a família e se preocupando mais com o trabalho, deixando de viver coisas simples como estar ao lado dos filhos para um passeio ou participar de uma brincadeira de criança com eles.

Confesso que foi um dos livros mais emocionantes que já li, daria um belo filme, pois sua mensagem é muito forte, me fez parar e pensar no que é mais importante em nossas vidas, a família ou o trabalho. Leiam e reflitam, tenho certeza que vocês vão adorar esse drama.


Autor do texto: Iratan S. Moura

23 Anos, estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas Tadeu em São Paulo.

Críticas e sugestões para o blog, me mande um e-mail: iratan.santos@bol.com.br

Siga-me no Twitter: www.twitter.com/khael_dj




Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário