sábado, 24 de julho de 2010

Sensações

Essa semana morreu o filho de uma atriz brasileira, Cissa Guimarães, vítima de atropelamento em um túnel no Rio de Janeiro. O garoto tinha apenas 18 anos, vários projetos de vida, estudar música, estava começando com sua banda, participava de um reality show no canal Multi Show, tinha acabado de entrar na faculdade. O que ele deixou? Um vazio no coração de uma mãe.

Durante esses dias tentei pensar e me colocar no lugar da Cissa e tentar sentir o que ela deve estar sentindo nesse momento, sua dor, sua fraqueza, o buraco que deve estar no seu peito, pois em minha mente, não há dor pior no mundo do que a perda de um filho. Ao me colocar no lugar dessa mulher, não agüentei e chorei. Sim, chorei por que apesar de não ter sentido 1% do que ela está sentindo, sei como é perder alguém próximo, que amamos muito.

O sentimento de vazio, dor, solidão tomou conta de mim, como se aquilo tivesse acontecido comigo. Uma dor estranha, uma sensação de que me faltava algo, como se eu estivesse perdido e não soubesse o que fazer nem para onde ir.

Penso não só nela, mas em todas as mães e pais que já perderam os seus filhos, o que eles devem fazer para suportar essa perda, para continuar vivendo. A força agora, com certeza vem de pessoas próximas, pois continuar sozinho, sem apoio, é muito difícil.

Saber que você vai acordar todos os dias e não vai ter mais aquela pessoa ao seu lado, que não poderá mais conversar, brincar, brigar, saber que não poderá ver seu filho crescer, ter família, dar netos, ter uma profissão, é muito triste. Espero que ela consiga superar essa tragédia e continuar vivendo e fazendo seu belo trabalho como ela sempre fez.



Autor: Iratan S. Moura

23 Anos, estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas Tadeu em São Paulo.

Críticas e sugestões para o blog, me mande um e-mail: iratan.santos@bol.com.br

Siga-me no Twitter: www.twitter.com/khael_dj

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário