Annemie Coenen, poucos já ouviram falar desse nome, mas muitos já ouviram suas músicas tocarem nas rádios. A dica de música de hoje é sobre essa cantora belga que acaba de lançar o terceiro álbum de sua carreira.
Annemie começou a fazer sucesso em 2001 quando entrou para o grupo Ian Van Dahl, substituindo Marsha que saiu do grupo por desentendimento com os produtores. Seu primeiro álbum entitulado A.C.E. em 2002, tendo além do single Castle In The Sky, que alcançou o segundo lugar nas paradas britânicas, também foram lançados os singles Will I, Reason, Try e Secret Love.
O segundo álbum lançado em 2004 e com o nome Lost And Found, trouxe os singles I Can´t Let You Go, Believe, Inspiration e Where Are You Now. O álbum não obteve o mesmo sucesso que o primeiro aqui no Brasil, mas brilhou em outros países da América como Estados Unidos e México.
Levado pela onde do house ao estilo Bob Sinclair, foi lançado em 2006 o single Movin On, que em pouco tempo estourou no Brasil sendo uma das músicas mais executadas nas rádios de público jovem do Brasil e confirmando a volta do sucesso do grupo no nosso país. No mesmo ano, lançou Just a Girl, mas não obteve o mesmo sucesso que Movin On.
Assim Annemie deixa o grupo Ian Van Dahl para lançar carreira solo como AnnaGrace e em junho de 2010 é lançado Love to Dare, primeiro álbum depois de ter deixado o grupo. Com batidas house e progressive e levado pela onda do electro-pop do momento, o álbum é recheado de faixas dançantes. Também em Julho foi lançado o single Celebration, mas o vídeo que vou postar é a minha preferida do álbum, You Make Me Feel e logo abaixo tem a primeira música que Annemie lançou no Ian Van Dahl em 2001, Castles In The Sky.
AnnaGrace - You Make me Feel
Ian Van Dahl - Castles In The Sky
Ian Van Dahl - Movin On
Autor: Iratan S. Moura
23 Anos, estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas Tadeu em São Paulo.
Críticas e sugestões para o blog, me mande um e-mail: iratan.santos@bol.com.br
Siga-me no Twitter: www.twitter.com/khael_dj
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário