terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dica de Música - Lasgo

A dica agora é para quem gosta de música eletrônica. Você já ouviu falar do Lasgo? Acho que todo mundo já ouviu uma música desse grupo que foi um dos maiores sucesso dos anos 2000. Mês passado foi lançado o 1º single do 4º álbum do grupo, com a música “Tonight”.

O grupo belga começou em meados dos anos 2000 quando o DJ Peter Luts junto com seu amigo Jef Martens convidou uma garota chamada Evin Goffin para cantar um single que iria ser lançado na Bélgica, a 1º música de trabalho se chamou “Something” e logo de cara foi um tremendo sucesso, não só na Bélgica mas, em toda a Europa chegando na América. Aqui no Brasil o grupo estourou no fim de 2002 e não parou mais de lançar músicas de sucesso.

O segundo single, “Alone” saiu junto com o 1º disco entitulado “Something”, depois vieram outros como “Pray”, “Wonder”, “Follow You”. No Segundo disco veio os singles “Surrender”, “Yesterday”, “Lying”, “All Night Long”, Who´s That Girl”, “Hold Me Now”.

A vocalista Evi deixou o grupo em 2006 e dois anos depois uma nova vocalista escolhida em um reality show, Jelle Van Dael, apareceu dando um ar mais sexy para o grupo, mas com o vocal bem parecido com o da Evi. No íncio, muitos rejeitaram a nova vocalista, por que para muitos fãs, Evi era não só a voz, mas a cara do grupo, mas com o tempo as pessoas foram se acostumando com a troca de vocalista.

Em 2009 saiu o 3º álbum chamado “Smile”, de onde saiu os singles “Out Of My Mind”, “Gone”, “Lost”, “Over You”. Agora em Junho de 2010 saiu “Tonight” que terá álbum em breve. O vídeo abaixo e dessa música e logo abaixo tem o primeiro single do grupo Lasgo “Something”. Enjoy it.


Lasgo - Tonight





Lasgo - Something




Autor: Iratan S. Moura

23 Anos, estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas Tadeu em São Paulo.

Críticas e sugestões para o blog, me mande um e-mail: iratan.santos@bol.com.br

Siga-me no Twitter: www.twitter.com/khael_dj


Bookmark and Share

2 comentários: